TERESINA - PI
Cliente desde 03.07.2014
Enviado em 21.12.2017
Feliz natal para o melhor sistema de gerenciamento para motéis, que tem uma excelente automação ajudando a combater fraudes e a economizar energia elétrica. Parabéns também para toda equipe que estão sempre prontos para atender! Não importa a hora, eles atendem. Em breve estaremos instalando o sistema Control-in e a automação em mais uma de nossas unidades de motel.
JALES - SP
Cliente desde 21.11.2008
Enviado em 08.10.2023
Adquiri o Sistema Em 2010, funciona perfeitamente, nunca tive problema.
O atendimento é ótimo, muito bom!!!
CAXIAS DO SUL E BENTO GONÇALVES - RS
Cliente desde 30.03.2016
Enviado em 16.10.2018
Oi, gostaria de agradecer a toda a equipe CHEBIB do CONTROL-IN pelo excelente trabalho prestado e pela assistência técnica muito top que sempre é prestada quando necessário.
Possuo o sistema nos dois motéis, com touch screen de auto atendimento na entrada e quartos automatizados com PHASER.
A automação é realmente muito boa.
Recomendo a todos !!!
SAO PAULO - SP
Cliente desde 31.07.2015
Enviado em 07.10.2021
Venho parabenizar o atendimento do atendente Rafael e todos atendentes que temos contato para suporte.
Atendimento excelente sempre, presteza nas informações, cortesia, equipe nota 1000.
Agradeço atendimento prestado com muita eficiência
TUPA - SP
Cliente desde 03.02.2015
Enviado em 27.07.2023
Estou a muitos anos com a Chebib, desde 2014. Praticamente quase uma década. Uma empresa que tem todo meu respeito desde sempre. Nunca nos deixou na mão em momento algum. Então o que dizer da Chebib: é nota mil!
MACAPÁ - AP
Cliente desde 28.07.2010
Enviado em 14.03.2018
Excelente atendimento! Se em todos os locais tivéssemos um atendimento assim, tudo seria resolvido de maneira mais rápida e eficiente. Parabéns por investir na qualidade do atendimento ao cliente.
JALES -SP - S
Cliente desde 01.01.2009
Enviado em 25.08.2025
Ótimo Sistema, ótimo atendimento. MUITO BOM.
Trabalho com ele há mais de 18 anos, nunca deu problema e sempre fui muito bem atendido,
tanto pelo Ricardo quanto por todos da equipe.
JALES - SP
Cliente desde 30.03.2012
Enviado em 12.05.2018
Bom dia! Está tudo bem, sistema ok, suporte atencioso.
Estamos contentes!
TERESÓPOLIS - RJ
Cliente desde 29.09.2010
Enviado em 20.10.2016
Primeiro, quero parabenizar a Equipe por trás desse programa, principalmente o Rafael e o Fábio, com quem tenho mais contato.<br><br>
Gostaria em poucas palavras de relatar nossa experiência com o Sistema Control-in: Somos usuários do Control-in Motel há 6 anos e, dentro desse período, nunca, repito, NUNCA, tivemos o que nos queixar! O programa funcionou perfeitamente durante este período: 24hs por dia e 7 dias por semana.<br><br>
Os atendentes estão sempre a disposição para nos ajudar e sanar as dúvidas que surgem durante o atendimento.<br><br>
Para finalizar, se você busca um programa para facilitar a sua vida e de seus funcionários, encontrou, pois esse parceiro se chama Chebib - Control-in.<br><br>
Forte abraço a toda a Equipe.<br><br>
Diego Gomes
HERCULANDIA - SP
Cliente desde 10.10.2013
Enviado em 26.01.2017
Quero parabenizar Ricardo, Fernando, Rafael, Fabio e demais colaboradores que surpreendem cada dia mais com o empenho e desenvolvimento que vocês geram no decorrer dos dias para melhor atender a minha empresa, a empresa dos colegas de ramo e aos nossos clientes! Vocês são fera! Com certeza o sistema Control-in é o melhor gerenciador de motéis! Feliz 2017 pra vocês todos!
ASUNCION - PARAGUAY - PY
Cliente desde 17.01.2013
Enviado em 30.04.2020
100% de control de los ingresos. Muy bajo costo de instalación y con un excelente servicio de post venta las 24 hs todo el año.
Tengo bajo control todas las ventas de mis productos y de mi cocina, ahorrando en la compra de otro software.
SIMPLEMENTE ESPECTACULAR!!!
Se recupera la inversión en menos de 6 meses, pues toda la recaudación, ahora vá a mi bolsillo. GRACIAS A TODO LOS RESPONSABLES DE CONTROL-IN, en especial a FERNANDO, con su buen ”Portuñol”(Portugues + Español). Lo que diferencia con otros producyos similares, es su perfecto Hardware, que otros no tienen, y ahora con wifi, me olvido de gastarcen cables.
Un nuevo ahorro para mí empresa. Felicitaciones!
Y a los amigos moteleros, inviertan en CONTROL-IN, para luego disfrutar del 100 % de sus ingresos. Abrazos desde Paraguay.
SÃO PAULO - SP
Cliente desde 31.07.2015
Enviado em 27.01.2020
Senhores: Só elogios à vocês!
Continuam dando show no atendimento ao cliente, desde o primeiro dia de contrato.
E ainda mantém congelada a mensalidade: MEUS PARABÉNS a todos aí na Control-in.
Vocês merecem!!!
JAGUARIÚNA - SP
Cliente desde 20.09.2019
Enviado em 11.07.2023
Excelente empresa. Competente, responsável, ágil no atendimento e resolução de problemas. A melhor opção de sistema. Estão de Parabéns.
Melhor troca de sistemas que fizemos.
CONTAGEM - MG
Cliente desde 14.01.2015
Enviado em 19.08.2020
Excelente trabalho dessa equipe! Meus agradecimentos!!!
FICOU ÓTIMO O NOSSO SISTEMA DE VISUALIZAÇÃO DE CONTAS!
PARABÉNS A TODOS: RAFAEL, ALBERTO E RAPAZES DO DESENVOLVIMENTO.
MUITO OBRIGADO!!!
BRASILIA - DF
Cliente desde 01.01.2009
Enviado em 15.07.2025
O Control-in ė uma excelente ferramenta de trabalho!
Queremos agradecer também pelo suporte dado ao nosso estabelecimento.
Atendimento e profissionalismo nota mil, em especial o Fernando, um exímio profissional.
RECIFE - PE
Cliente desde 17.06.2010
Enviado em 04.04.2014
O atendimento da equipe Control-in no Costa Barros Hoteis Ltda. (Hotel Star) é excelente! Eles são atenciosos, prestativos e responsáveis com o seu trabalho.
FLORIANÓPOLIS - SC
Cliente desde 05.11.2014
Enviado em 17.02.2015
No início de nosso projeto não imaginávamos que pudessem existir empresas te T.I interessadas e nem softwares de controle para empresas de pequeno porte. Uma das mais gratas descobertas foi o Control-in Motel. Muito mais do que controle total e absoluto, tem como foco posicionar a visão do administrador, ajustando o foco nos resultados e ampliando os horizontes no que diz respeito à tecnologia. O resultado imediato está nos encorajando a investirmos mais ainda nessa área. Nada disso teria importância se não houvessem os profissionais que ai trabalham. O nosso sucesso pelo que estou vendo é a missão de vocês. Estamos honrados e gratos por tê-los conhecido como empresa, e, muito mais satisfeitos por que temos a impressão de estarmos trabalhando com e como amigos.
PINHAIS - PR
Cliente desde 08.01.2015
Enviado em 04.01.2017
CONCLUI QUE O SISTEMA É PERFEITO, POIS FACILITOU A ADM DA EMPRESA, FECHAMENTOS DE CAIXAS, VISUALIZAÇÕES A QUALQUER TEMPO, EMISSÃO DE NOTAS E MUITOS OUTROS RECURSOS. QUERO PARABENIZAR A EQUIPE CHEBIB CONTROL-IN! MUITO OBRIGADA! SUCESSO!!!
CAXIAS - MA
Cliente desde 04.07.2014
Enviado em 29.07.2023
Passando para agradecer ao pronto atendimento do suporte, sempre que precisamos somos bem atendidos, equipe 100% qualificada.
SAMAMBAIA - DF
Cliente desde 10.05.2012
Enviado em 11.11.2013
Boa tarde! É com muita satisfação que tenho a equipe Chebib Control como parceira, em especial ao Ricardo. Já faz mais ou menos dois anos que eu uso o sistema Control-in e estou muito satisfeito, pois solucionou vários problemas no meu hotel. É um sistema de muita confiança que não fica gerando erros e os relatórios tem consistência. Com esse sistema vocês conseguem melhorar a margem de lucro, tendo o controle de tudo do seu estabelecimento. ABRAÇOS.