TERESINA - PI
Cliente desde 03.07.2014
Enviado em 21.12.2017
Feliz natal para o melhor sistema de gerenciamento para motéis, que tem uma excelente automação ajudando a combater fraudes e a economizar energia elétrica. Parabéns também para toda equipe que estão sempre prontos para atender! Não importa a hora, eles atendem. Em breve estaremos instalando o sistema Control-in e a automação em mais uma de nossas unidades de motel.
BELÉM - PA
Cliente desde 01.01.2009
Enviado em 06.02.2019
Sou administrador de motéis em Belém do Pará, onde já temos o sistema Control-in. Gostaria de parabenizar toda a equipe de suporte pelo excelente trabalho no atendimento a nossa empresa, explicações técnicas de maneira claras e retorno em um período de tempo muito bom! Continuem assim!!!
ARACAJU - SE
Cliente desde 18.09.2012
Enviado em 05.03.2014
A vocês, amigos moteleiros, que estão adquirindo o sistema CONTROL-IN e os PHASERs, é o melhor investimento que os senhores irão fazer, tanto para SEGURANÇA como também para acabar com as fraudes. Acaba com a questão do cliente entrar no Apartamento e a funcionária não dar entrada no sistema. Também, ajuda muito na redução da energia elétrica. Eu uso o SISTEMA CONTROL-IN e os PHASERs e estou muito satisfeito.
SINOP - MT
Cliente desde 19.06.2015
Enviado em 01.11.2017
Bom dia!
Eu sou o Vagner, gerente geral do motel e hoje estou aqui só para agradecer a equipe da empresa Control-in por serem muito dedicados ao que fazem, atuarem com muita rapidez e bom atendimento, além de oferecerem uma tecnologia avançada.
Antes de negociar com a Control-in, já usei várias empresas que ofereciam algo parecido com o que eles fazem, mas nenhuma delas era tão completa e ágil. Nós estamos 100% satisfeitos com tudo que a Control-in faz por nossa equipe do motel e recomendamos a todos que estiverem precisado de sistema pra esse seguimento. Posso passar mais informação pelo whatsapp (66) 9****-***6 (Vagner)
<font size=1 color=FF9999>* Ocultamos o telefone deste post para garantir a privacidade do cliente. fale com nossa equipe caso queira o contado do Vagner.</font>
JUIZ DE FORA - MG
Cliente desde 16.10.2015
Enviado em 03.05.2016
É realmente um ótimo sistema! Oferece excelentes relatórios gerenciais junto de uma equipe de profissionais sempre com muito boa vontade em nos atender! Parabéns à todos do Control-in!
RIBEIRAO PRETO - SA
Cliente desde 01.01.2009
Enviado em 03.12.2024
Boa tarde a todos.
Venho através desta elogiar o atendente Giovani, muito prestativo, atencioso e paciente. Você e toda equipe estão de parabéns.
ZE DOCA - MA
Cliente desde 17.05.2013
Enviado em 17.04.2021
Equipe de excelência em atendimento. Estamos muito satisfeitos com o serviço prestado. Parabéns equipe control-in.
PARAPUA - SP
Cliente desde 23.12.2011
Enviado em 09.10.2019
Bom, para começar, quero agradecer, pois graças a vocês essa tecnologia está ao nosso alcance. Trabalhamos com o phaser plus. Gente, é sensacional! Temos total segurança de tudo, funciona perfeitamente e os meninos mandam muito bem no atendimento... na verdade eles são f*** (rs rs). Parabéns Ricardo, Fernando e toda a equipe Control-in!
JALES - SP
Cliente desde 30.03.2012
Enviado em 12.05.2018
Bom dia! Está tudo bem, sistema ok, suporte atencioso.
Estamos contentes!
TABOÃO DA SERRA - SP
Cliente desde 19.02.2013
Enviado em 03.06.2014
O programa Control-in é ótimo para gerenciar e seus profissionais são melhores ainda. Além de prestarem um excelente atendimento, sempre estão prontos a qualquer hora do dia para solucionar as nossas dúvidas e qualquer problema eventual. Parabéns Equipe Chebib Control!!!
SÃO FELIX DO XINGU - PA
Cliente desde 10.06.2016
Enviado em 18.08.2020
Boa tarde!
Venho aqui agradecer toda a equipe dessa excelente plataforma CONTROL-IN!
Todos sempre bem educados e atenciosos. Sempre que ligo, imediatamente resolvem nossos problemas e dúvidas.
Muito obrigado e continuem assim, pois o mundo necessita de mais profissionais como vocês. :)
O mercado de trabalho hoje necessita de verdadeiros profissionais como vocês.
Creio que vocês tem um excelente patrão ou patroa ao lado, pois sempre digo: PATRÃO TEM QUE ANDAR SEMPRE JUNTO COM O FUNCIONÁRIO!
EIS AQUI UMA FRASE QUE DIZ TUDO: ”SE IMPORTE COM O QUE IMPORTA PARA O PRÓXIMO”.
BRASILIA - DF
Cliente desde 24.08.2017
Enviado em 18.04.2018
Após automatizar o estabelecimento de meu cliente, foi espantosa a rapidez de retorno da mudança das rotinas e principalmente no retorno das informações obtidas. Falhas que foram detectadas de imediato e a possibilidade de detectar fraudes foi rápida e eficaz. Estão de parabéns pela aplicação, pela dedicação e principalmente pelo suporte ativo, presente e eficiente. A toda equipe e colaboradores, os meus parabéns.
ILHA SOLTEIRA - SP
Cliente desde 10.10.2012
Enviado em 07.07.2023
O Control-in é diferenciado, um software que não para, sempre evoluindo e funcionando muito bem. Controle total do motel. Onde eu estiver ele me atende em todas as minhas demandas. O atendimento 24 horas realmente resolve! Empresa séria e comprometida com seus clientes, sucesso absoluto!
Sou cliente há mais de 10 anos e só tenho a agradecer.
TERESINA - PI
Cliente desde 03.07.2014
Enviado em 04.12.2014
Estamos super satisfeitos com o sistema e com a automação de 6 motéis do nosso Grupo. Estão de parabéns toda a equipe Control-in. Em breve vamos automatizar as outras unidades do grupo.
ADAMANTINA - SP
Cliente desde 07.07.2007
Enviado em 28.04.2020
O sistema Control-in, para nós do Mais Motéis, é sinônimo de segurança e tranquilidade. Costumo dizer que o Control-in é o nosso melhor funcionário. Somos clientes há 13 anos e satisfação é o que nos define como clientes!
CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA - PA
Cliente desde 27.03.2012
Enviado em 14.12.2018
Bom dia!
Gostaria de deixar aqui meus sinceros agradecimentos a toda a equipe pelas melhorias que vem sendo feitas a cada atualização. Fico muito grato, pois todas demonstram a real atenção que vocês dão aos clientes, sempre havendo mudanças para o melhor de todos..
Muito Obrigado e Parabéns a toda a equipe pelo belo trabalho!
Como dizem os mineiros...: Esse trem já era bão e tá cada vez mais mió... rsrsrs
Grande abraço a todos e sucesso sempre.
Daniel Marques
Gaivotas Motel
SANTARÉM - PA
Cliente desde 07.06.2017
Enviado em 01.11.2017
Boa tarde! Hoje vou fazer um testemunho que pode salvar a vida de muitas empresas como a minha. Tenho um motel há 10 anos e não estava tendo o resultado esperado, então tentei vender o imóvel a um concorrente aqui da cidade pra mudar de ramo, foi quando ele me chamou e disse pra eu parar de besteira e usar esse sistema. Ele me passou o contato dessa empresa e eu mandei um e-mail cerca de uma da manhã e de imediato tive retorno, só foi lerem e me ligaram, tomei até um susto, pois não tinha cinco minutos que tinha mandado. Atendi o telefone e, conversando um pouco, o atendente me pediu um rascunho do motel e no outro dia já me mandou o orçamento. Cara se tivesse aberto os olhos pra tecnologia deles antes, poderia estar melhor! Estou a praticamente quatro meses com o sistema rodando, minha energia caiu 2,5 mil, meu lucro ainda não chegou no ideal pois ainda tinham contas pendentes que finalmente estou organizando. Então você, empresário do ramo do motel, não perca tempo, acredite no produto, se tiver alguma dúvida, pode me ligar ou mandar um WhatsApp (93) 9****-***7, tenho certeza que com o Control-in você terá, além de lucro certo, bons parceiros de negócios! João Clóvis
<font size=1 color=FF9999>* Ocultamos o telefone deste post para garantir a privacidade do cliente. Fale com nossa equipe caso queira o contado do João.</font>
SAMAMBAIA - DF
Cliente desde 10.05.2012
Enviado em 11.11.2013
Boa tarde! É com muita satisfação que tenho a equipe Chebib Control como parceira, em especial ao Ricardo. Já faz mais ou menos dois anos que eu uso o sistema Control-in e estou muito satisfeito, pois solucionou vários problemas no meu hotel. É um sistema de muita confiança que não fica gerando erros e os relatórios tem consistência. Com esse sistema vocês conseguem melhorar a margem de lucro, tendo o controle de tudo do seu estabelecimento. ABRAÇOS.
SETE LAGOAS E MATEUS LEME - MG
Cliente desde 22.01.2016
Enviado em 30.04.2020
À equipe do Contro-in, meu agradecimento pelo excelente suporte em meus estabelecimentos, pela dedicação, disciplina e compromisso com os clientes.
Estou extremamente satisfeito! Obrigado!
Milton Sete Lagoas e Mateus Leme
FERNANDÓPOLIS - SP
Cliente desde 27.09.2016
Enviado em 07.07.2023
Nossa Empresa é cliente da Control-In há quase 10 anos, sempre fomos muito bem atendidos e assistidos pela equipe de suporte. O Sistema é intuitivo e com telas bem claras de se operar. Nossas colaboradoras gostam muito e os dispositivos de gerenciamento e relatórios facilitam nosso dia a dia, nos proporcionando confiabilidade e segurança.